Ana Paula Peixoto de Azevedo afirmou ainda acreditar que há mais pessoas envolvidas no crime

A auxiliar de serviços gerais Ana Paula Peixoto de Azevedo utilizou o plenário da Câmara Municipal de Cuiabá, na manhã desta terça-feira (18), para pedir justiça pela filha grávida de 16 anos que foi assassinada no bairro Jardim Florianópolis.

Durante o discurso, Ana Paula afirmou que a adolescente sonhava em cuidar da filha enquanto preparava o enxoval. Contudo, foi retirada dela a oportunidade de realizar esse desejo, deixando a responsabilidade da criança para a avó.

“A minha neta ficou sem mãe. Ela tinha um sonho de cuidar da filha, estava fazendo o enxoval. Tantos planos que eu e ela fizemos juntas, e acabou. O sonho dela.”

“Como mãe, imaginei que ia ser o suporte, não a responsável pela filha dela”, declarou, emocionada.

Durante o desabafo, ela afirmou que não acredita que o crime tenha apenas uma autora e pediu ajuda para que os envolvidos no homicídio da adolescente sejam punidos.

“Hoje estou representando muitas mães aqui. Minha filha foi um sacrifício vivo nas mãos desse povo. Peço justiça e que os culpados sejam presos e que paguem”.

A menor foi encontrada morta na última quinta-feira (13), no quintal de uma residência em Cuiabá. A jovem foi até o local para receber doações de roupas para a criança.

A acusada de cometer o homicídio, Nataly Helen Martins Pereira foi presa e confessou.

Veja:

 

“Minha neta é muito linda”

Em entrevista, Ana Paula falou do misto de sentimentos que vem vivendo desde que a filha foi cruelmente assassinada. No último final de semana ela viu a neta pela primeira vez e a levou para casa.

“Pra mim está sendo uma mistura de sentimentos, pela perda da minha filha, por a gente ter conseguido pegar minha neta. Eu não sei nem descrever, na verdade, o que eu estou sentindo. Porque foi tudo muito cruel o que fizeram com ela. Mas, ao mesmo tempo, vem aquele conforto por estar com a minha neta”, disse.

A menina está morando na casa da avó, onde o pai tem ficado para estar próximo a ela. “A gente está decidindo como vai ser, ainda tá tudo muito recente, não tem nada decidido”.

“A minha neta, a única coisa que eu posso falar é que ela é muito linda”.

Veja:

Fonte: midianews