Rozeli da Costa Sousa Nunes, de 33 anos, foi morta a caminho do trabalho na manhã de quinta-feira (11)

 

Um policial militar e sua esposa, cujas identidades não foram divulgadas, foram alvos de mandado de busca e apreensão neste sábado (13) em Várzea Grande. Eles são suspeitos de envolvimento na morte da personal trainer Rozeli da Costa Sousa Nunes, de 33 anos.

Conforme apurou a reportagem, o mandado foi cumprido na casa do casal, que não estava presente no momento da chegada da polícia. Como se tratava de uma busca e não de prisão, eles não são considerados foragidos.

A ação foi acompanhada pela Corregedoria da Polícia Militar. O caso é investigado em sigilo.

Rozeli foi assassinada a tiros na última quinta-feira (11), no bairro Canelas. Ela foi encontrada morta por seu cunhado dentro de seu carro, um Renault Sandero.

Câmeras de segurança  registraram o momento da execução. Rozeli Nunes foi abordada por dois homens em uma motocicleta preta, que efetuaram cerca de quatro disparos contra o carro em que ela estava.

O homicídio ocorreu por volta das 6h20, momento em que a vítima seguia para a academia onde trabalhava. Os executores fugiram após os disparos.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), instaurou um inquérito policial para apurar o homicídio com apoio da Politec e informações de inteligência. Nenhuma linha de investigação foi descartada.

Veja: 

Fonte: MN