“ELE ALEGA QUE FOI SURPEENDIDO QUANDO ALGUMAS PESSOAS PASSARAM A PROCURÁ-LO, COBRANDO VALORES E DISSE QUE DESCONHECIA”.

O Prefeito Dr,Thiago Almeida de Nossa senhora de Livramento que fica cerca de 40 km da capital Cuiabá, disse que foi surpreendido nessa segunda feira dia 05 de janeiro, por supostos cobradores que vieram procurar o prefeito, para recebimento de supostas dividas.

Segundo o próprio prefeito, parece que essas dividas foram feitas pela sua genitora, e que a mesma usou o nome do prefeito como forma de garantia para pagamento das mesma, ele alega que não sabia de nenhuma das dividas, esclarece que nunca autorizou o uso de folhas de cheques ou qualquer outro tipo de documento que pudesse vincular seu nome a tais dividas adquiridas pela mãe.

Relata ainda que assim que ficou sabendo dos fatos, procurou espontaneamente a polícia e registrou um boletim de ocorrência, apresentando provas segundo ele, que não o comprometia nessas supostas cobranças, alegando que não passou de vitima pois nunca soube de nenhumas dessas dividas da mãe.

Diz que como médico já tentou por várias vezes ajudar sua mãe, inclusive com tentativas de internações sem sucesso, segundo ele prefeito, ela seria uma viciada em jogos de azar, e isso vinha só prejudicando e agravando o quadro de saúde dela.

Ele termina através da nota de esclarecimento através das suas redes sociais que dói muito viver toda essa situação em seu âmbito familiar, que pessoas honestas foram prejudicadas e que somente a justiça agora poderá resolver.

REDAÇÃO