Fantasia que vai usar na Colorado do Brás será luxuosa com costeiro de penas brancas e body ultracavado, sem o tradicional tapa-sexo, todo cravejado de cristais.
Carla Silva faz sua estreia no Carnaval de São Paulo como musa da Colorado do Brás. Para desfilar na escola de samba, a influenciadora está investindo pesado na fantasia, que será luxuosa e minimalista. O look conta com costeiro de penas brancas e body ultracavado, sem o tradicional tapa-sexo, todo cravejado com cristais.
Ela fez a primeira prova de figurino e, segundo a musa, o investimento inicial da fantasia já ultrapassa R$ 60 mil e o valor deve dobrar até o desfile.
“É um valor alto, mas eu encaro como parte do sonho. É minha estreia, minha melhor forma, meu melhor momento. Isso não tem preço.”
No primeiro ensaio técnico, no fim de semana, ela surgiu com um look inspirado no “anjo negro”, inspirado no enredo da escola, que fala das bruxas como mulheres poderosas, à frente do seu tempo e que desafiaram padrões e a sociedade.
“É um anjo que não é frágil. É forte, intenso, provocador. Tem tudo a ver com esse Carnaval que fala de mulheres que são livres, ousadas, donas de si”, afirmou a musa. “Me sinto assim também. Conectamos minha vida com o enredo. E claro que coloquei o corpo pra jogo”, completou, rindo.
A musa apostou em transparência, bumbum de fora e costeiro com penas. Para fazer bonito na avenida, Carla intensificou a preparação física nas últimas semanas, com foco especial nos glúteos, incluindo treinos específicos e muito agachamento.
“Não tem milagre. Mudei os treinos e foquei muito em glúteo, porque sabia que o look ia pedir isso. Carnaval não perdoa”, comentou.
“Agora é agachamento perfeito, faço menos repetições, mas com mais cuidado nos movimentos. E aula de samba, que me ajuda a ganhar resistência e fôlego. Nas primeiras aulas, eu passava mal. Agora termino o samba sem ficar com a língua de fora”, brincou.
Fonte: GB








