Luiz Henrique Medeiros Lima morreu em maio do ano passado, após um acidente na Avenida Miguel Sutil.

Uma homenagem feita pela corretora de imóveis Thainá França ao namorado Luiz Henrique Medeiros Lima, de 20 anos, viralizou nas redes sociais e já soma 3,2 milhões de visualizações e 294 mil curtidas no Instagram.

Não conseguimos expressar tamanha dor pela perda do Luiz, mas agradeço a Deus por ele ter me proporcionado 20 anos

Luiz Henrique morreu em um acidente de trânsito na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, no dia 4 de maio do ano passado, enquanto pilotava uma motocicleta de alta cilindrada, modelo Kawasaki Ninja. Ele foi atingido por um Fiat Mobi, perdeu o controle da moto e caiu no canteiro que divide a avenida.

No vídeo, com a legenda “Te amo daqui até o céu”, Thainá faz uma provocação ao escrever: “Amanhã eu falo”. Em seguida, ela mostra momentos de lazer e carinho entre o casal, como Luiz lavando a motocicleta e cenas em que ela faz skincare nele.

Na sequência, aparecem notícias sobre o acidente que matou o companheiro e, logo depois, novos registros do casal, incluindo imagens dos dois abastecendo suas motocicletas de alta cilindrada em um posto de combustíveis e passeando pela cidade.

A publicação já conta com 5,7 mil comentários, entre eles o de Caboti Medeiros, pai do jovem.

“Como dói, não conseguimos expressar tamanha dor pela perda do Luiz, mas agradeço a Deus por ele ter me proporcionado 20 anos com Luiz, o orgulho de ser pai dele, o orgulho de ver as pessoas o elogiando em vida e também após sua partida. Agradeço a todos pelo carinho com a família. Te amaremos para sempre, Luiz. E vc Thainá, obrigada por ter feito meu filho tão feliz”, disse.

Luiz compartilhava em seu perfil no Instagram sua paixão por motocicletas de alta cilindrada e fisiculturismo, e mostrava diversos passeios, principalmente com sua Kawasaki Ninja verde — a mesma que conduzia no momento do acidente.

O acidente

 

Conforme a Polícia Civil, Luiz Henrique conduzia a Kawasaki Ninja pela Avenida Miguel Sutil, no sentido Rodoviária, quando foi atingido lateralmente por um Fiat Mobi.

Uma câmera de segurança registrou a motorista do carro trafegando pela faixa central, quando muda de faixa repentinamente e bate no motociclista. Com o impacto, Luiz caiu e sofreu ferimentos graves.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, e os médicos realizaram massagem cardíaca no jovem, mas ele não resistiu e morreu a caminho do HMC (Hospital Municipal de Cuiabá).

Fonte: MD