Mulher contou que, durante uma discussão pela manhã, ela teria sido agredida por Gabriel.
O advogado e assessor parlamentar na Câmara de Cuiabá, Gabriel Thomaz de Arruda Taques, de 29 anos, foi encaminhado à delegacia na tarde de quarta-feira (28), após ser acusado de agredir a ex-namorada durante uma confusão no apartamento dele, no condomínio residencial Paiaguás, em Cuiabá.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 17h, a equipe foi acionada pelo próprio assessor, que relatou que a ex-namorada havia invadido o apartamento e danificado móveis e objetos. Nas proximidades do endereço, os policiais encontraram Gabriel, que disse que a mulher não aceitava o término do relacionamento e que havia enviado mensagens informando que destruiria os pertences.
No apartamento, os policiais constataram que a porta de entrada estava arrombada, o televisor danificado, vidros quebrados, o estofamento de uma cadeira rasgado, a tampa da máquina de lavar roupas quebrada e fotografias queimadas no banheiro. A mulher estava acompanhada da mãe.
Durante o atendimento, a mulher afirmou que não havia rompimento do relacionamento. Segundo ela, durante uma discussão pela manhã, teria sido agredida por Gabriel, que apertou seu braço esquerdo. Ao tentar se desvencilhar, bateu o cotovelo na porta, causando um hematoma.
A mulher possui controle de acesso à quadra do bloco e relatou que Gabriel havia trocado o miolo da porta do apartamento naquela manhã, restringindo seu acesso.
Ela foi apresentada com a lesão constatada, enquanto Gabriel não apresentava ferimentos. Ambos foram encaminhados ao plantão policial para registro e procedimentos legais.
Fonte : RP





