Câmera de segurança flagra momento em que adolescente cai emboscada antes de ser brutalmente assassinado em Cuiabá
DA REDAÇÃO – MT VERDADE
Uma câmera de segurança registrou o momento em que a adolescente Emelly Azevedo Sena , de 16 anos , chega à residência de Nataly Helen Martins , de 26 anos , no bairro Jardim Florianópolis , em Cuiabá. Emelly foi morta no local e teve seu bebê arrancado do ventre ainda com vida.
As imagens mostram um jovem descendo à rua e entrando na casa da criminosa, para onde foi atraído sob o pretexto de receber doações de roupas de bebê . No entanto, ao chegar ao local, foi vítima de uma emboscada cruel .
Segundo a confissão de Nataly, ela imobilizou Emelly com um mata-leão até que uma adolescente desmaiasse. Em seguida, a amarrou e fez o corte para retirar o bebê , enquanto a vítima ainda estava viva. Após o crime, o corpo foi enterrado nos fundos da casa.
Tentativa de fraude e prisão em flagrante
Após cometer o assassinato, Nataly foi até o Hospital Santa Helena , alegando que havia luz em casa. Porém, médicos da unidade suspeitaram da história e acionaram a polícia.
Os exames médicos comprovaram que Nataly não estava grávida , e a mulher foi presa em flagrante. Em depoimento, ela confessou o crime , afirmando que agiu sozinha e que seu objetivo era ficar com o bebê para si .
Lembre-se do caso
Emelly foi vista pela última vez na manhã de quarta-feira (12) , quando saiu de casa, em Várzea Grande , para buscar as doações prometidas por Nataly. Horas depois, uma enfermeira do Hospital Santa Helena denunciou que uma mulher havia dado entrada na unidade com um bebê, alegando ter tido um parto normal em casa .
Um profissional de saúde conhece inconsistências na história da suspeita, que chegou andando normalmente , com o cordão umbilical já cortado e um pequeno sangramento na mão. Na avaliação clínica , constatou-se que o colo do útero de Nataly estava fechado , descartando a possibilidade de parto recente.
Ao perceber a desconfiança da equipe médica, Nataly insistiu em deixar o hospital , mas foi impedida e presa em flagrante pela Polícia Militar .
A Polícia Civil segue investigando o caso e buscando esclarecer se há outros envolvidos no crime .
🚨 Denúncie a violência contra mulheres!
Casos de violência devem ser denunciados pelo Disque 180 , um canal de atendimento gratuito e sigiloso. Se houver alguma situação de risco, ligue e ajude a salvar vidas!
VEJA VÍDEO