Nataly Pereira simulou um parto normal em casa, mas a história não convenceu os profissionais da unidade
Câmeras de segurança do Hospital Santa Helena, em Cuiabá, registraram o momento em que Nataly Hellen Martins Pereira deu entrada na unidade, na última quarta-feira (12), sentada em uma cadeira de rodas e simulando ter passado por um parto normal em casa. A mulher é a assassina confessa da adolescente grávida Emelly Sena.
No vídeo, é possível ver Nataly sendo conduzida pelo hospital com a ajuda de outra pessoa, que teve a imagem preservada na edição. Na unidade, os profissionais de saúde suspeitaram da história da mulher e, por meio de exames, constataram que era impossível ela ter passado por um parto normal recentemente.
A Polícia Militar foi acionada, o que deu início às investigações para saber se a suspeita era, de fato, a mãe da bebê que trouxe nos braços. Desde então, Nataly ficou detida até a descoberta do corpo de Emelly no quintal da casa de sua família, na manhã do dia seguinte (quinta-feira, 13).
Interrogada, a suspeita confessou que atraiu a vítima, que já estava no nono mês de gestação, sob a alegação de que doaria roupinhas para o bebê. Em posse da adolescente, ela a asfixiou, cortou sua barriga com uma faca para retirar o bebê e depois a enterrou em cova rasa para ocultar o crime.
Fonte: midiajur