Juan Pablo Vojvoda deixou a Vila Belmiro satisfeito com o rendimento do Santos na vitória diante do Novorizontino, por 2 a 1, na estreia do Campeonato Paulista. Mesmo tendo saído atrás do placar, o time misto do Peixe encontrou forças para buscar a virada no segundo tempo com gols de Gabigol e Thaciano.

– Fizemos até a primeira parada de hidratação bons 25 minutos. Criamos finalizações, um gol impedido, pressão na perda de bola. Depois da parada, o adversário faz o gol e isso desloca o time por seis ou sete minutos. No segundo tempo mudamos um jogador, continuamos insistindo para criar chances de gol, conseguimos empate e a virada nos últimos minutos.

– Merecíamos pela produção do time. Sofremos com a transição contra um bom time da Série B. Pouco tempo de treino. Gabriel encaixou bem, é um jogador determinante dentro da área e demonstrou isso hoje – afirmou Vojvoda em entrevista coletiva, elogiando também o trabalho individual de Gabriel Barbosa.

Principal contratação do clube para esta temporada, Gabigol estreou em grande estilo com a camisa do Santos. O atacante chegou a marcar nos minutos iniciais da partida, mas a jogada foi anulada por impedimento. Depois, no segundo tempo, mostrou oportunismo dentro da área para estufar a rede e empatar o confronto com o Novorizontino.

Fonte:g1