Um homem de 57 anos foi detido por invadir a casa de uma mulher de 41 anos e importuná-la sexualmente na tarde de sábado (7), na Agrovila Simeone, distrito de Itanhangá.
Segundo relato da vítima à polícia, o suspeito já vinha enviando mensagens e áudios pelo WhatsApp com insinuações e tentativas de aproximação. Diante da insistência, ela decidiu bloqueá-lo no aplicativo.
Ainda conforme a denúncia, pouco tempo depois o homem foi até a residência da mulher e entrou no imóvel sem autorização, chegando até a cozinha. Assustada, a vítima começou a gritar por socorro e chamou um vizinho, que foi até o local e encontrou o suspeito ainda dentro da propriedade.
Ele deixou a casa em seguida. Cerca de 30 minutos depois, o homem voltou ao endereço. Nesse momento, um dos filhos da vítima acionou a polícia. Ele afirmou que havia ingerido bebida alcoólica e que teria ido ao local para procurar o marido da vítima, de quem seria amigo. Ele também disse que retornou depois para se desculpar.
A mulher, o invasor e uma testemunha foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Tapurah. A Polícia Civil investiga a ocorrência.
Fonte: GD







