O principal suspeito do crime, Reginaldo Dias Costa, de 51 anos, acionou a Polícia Civil e confessou o homicídio

Um homem identificado como Roberto Mota Regio, de 56 anos, foi assassinado a golpes de canivete na manhã da segunda-feira (2), em uma residência no município de Alto Boa Vista. O principal suspeito do crime, Reginaldo Dias Costa, de 51 anos, se apresentou à Polícia Civil e confessou o homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado acionou a corporação informando que havia cometido o crime e que desejava se entregar. Uma equipe de investigadores foi até o local indicado, sendo conduzida pelo próprio suspeito até a residência onde ocorreu o homicídio.

No imóvel, Roberto foi encontrado sem vida, deitado em uma rede, com diversas perfurações causadas por golpes de canivete.

Segundo a imprensa local, Reginaldo teria entrado em contato com a própria empregadora por volta das 7h30, relatando que havia sofrido uma tentativa de homicídio em sua residência. Na ligação, ele afirmou que reagiu à suposta agressão e que pretendia se entregar à polícia.

 

Ele se apresentou em uma pista de pouso próxima à região conhecida como Casulo 01 e, posteriormente, levou os investigadores até a residência. Inicialmente, ele teria alegado que havia sido atacado por duas pessoas, versão que não foi confirmada durante as diligências policiais.

Também de acordo com a imprensa local, Roberto foi atingido com uma tijolada enquanto estava deitado na rede, prestes a dormir, e morreu no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos procedimentos periciais.

Reginaldo Dias Costa foi preso, encaminhado à delegacia e autuado em flagrante por homicídio doloso por motivo fútil. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: RP