Maysa não entende o porque de tanta CPI em tempo recorde na câmara de vereadores.
Maysa Leão foi até sua fala na câmara de vereadores nessa terça-feira na disputada sessão ordinária e sua pauta foi a necessidade de abertura de CPI – Comissão Parlamentar de inquérito, Maysa quer a CPI para pode investigar as denúncias contra o ex-secretário e chefe de gabinete do prefeito Abilio Brunini, o ex servidor Willian Leite Campos. Que pediu exoneração do seu cargo.

Maysa afirma que várias denúncias chegaram até ela e que existem vídeos que foram enviados e ela vê a necessidade para a abertura dessa CPI e ela lamenta não ter dado tempo, pois, acabou vindo acontecer a denúncia de assédio sexual contra o ex chefe de gabinete do prefeito Abilio.
Maysa ainda diz que não entende o porque não conseguiu as assinaturas dos pares para a abertura dessa CPI, e ficou surpresa com esse recorde de CPI’S em tão pouco tempo. Sendo que para ela é muito importante investigar toda denúncia de assédio, ainda ressalta quantas mulheres não conseguem voz e precisam ser ouvidas.
Maysa demonstra que não irá deixar fácil as denúncias que chegar até seu gabinete, vai lutar com todas as forças para apurar e dar amparo as causa das mulheres.
Redação.







