Mais um caso de Faccao em sorriso.
Testemunhas relataram que ele foi atacado por um homem em uma moto; atirador seria membro de facção.
Um jovem de 18 anos, identificado como Victor Gabriel da Silva Ferreira, foi assassinado com pelo menos 6 tiros na noite desta sexta-feira (20), em Sorriso (a 400 km de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima apresentava ferimentos graves na região da cabeça, com exposição de massa encefálica fora do crânio.
O jovem foi encontrado caído na calçada, em frente a uma residência. Próximo ao corpo, foram localizadas ao menos seis cápsulas deflagradas, aparentemente de pistola calibre 9 milímetros.
Relatos de testemunhas apontam que Victor caminhava pela rua, quando uma motocicleta de cor escura, ocupada por um único homem vestido com roupas escuras e usando capacete, passou pelo local.
Em seguida, o criminoso teria retornado e efetuado diversos disparos contra o jovem. Ainda conforme populares, o atirador gritou a sigla da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) antes de fugir.
A perícia oficial foi acionada e realizou os procedimentos técnicos no local, juntamente com a Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do caso. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
As circunstâncias e a motivação do crime serão apuradas pelas autoridades
Fonte : MD







