Festival, que acontece no Autódromo de Interlagos, ainda contou com a presença de muitos famosos; veja o resumão
O Lollapalooza entregou momentos memoráveis para os fãs dos headliners de sábado (29). É que rolaram os aguardados shows de Alanis Morissette e Shawn Mendes — que, além de cantar com músicos brasileiros, ainda disse o bordão de Fernanda Torres, “a vida presta”, bem no meio da sua performance, surpreendendo todo mundo.
E quem queria ver as piruetas que viralizaram de Benson Boone, viu — algumas boas vezes. Além disso, teve ainda a dupla Marina Lima e Pabllo Vittar surpreendendo o público com um selinho, e muitos famosos curtindo o festival com seus looks estilosos, conferidos de pertinho pelo gshow, que ficou de olho em tudo o que rolou no segundo dia do festival.
Shawn Mendes encerrou os shows do segundo dia do Lolla entregando hits, carisma e performance. E ainda disparou um “a vida presta”, bordão icônico de Fernanda Torres, quase no finalzinho da noite, após se apresentar com músicos brasileiros e cantar “Mas Que Nada”, sucesso de Jorge Ben, eternizado por Sérgio Mendes.
Já Alanis Morissette soltou a voz com seus sucessos, que continuam empolgando gerações. Com shows lotados, os dois canadenses fizeram a alegria dos fãs.
Falando em fãs, quem foi assistir ao show de Shawn Mendes não poupou esforços para ver de pertinho o ídolo. E mostrar todo o seu amor, claro. Além de tatuagens em homenagem ao popstar,
teve fã que deu calote no aluguel para comprar as entradas para curtir o festival e ver o canadense.
É claro que tivemos as famosas piruetas de Benson Boone na apresentação do cantor, aquele que viralizou no Grammy, sabe? Vestido com as cores do Brasil — mas com muito brilho, um fivelão de respeito e um coletinho que deixou o shape do rapaz em evidência –, ele mostrou todo o seu lado acrobático no palco e soltou o vozeirão para o público do Lolla.
Fonte: GSHOW