Fernando Adolfo Ketzer foi reconhecido em vídeos de câmeras de segurança de dois casos distintos.
O homem flagrado por câmeras de segurança agredindo mulheres em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), em Mato Grosso, foi identificado como o técnico agrícola Fernando Adolfo Ketzer. A informação foi confirmada pelo delegado Bruno França. Fernando é acusado de dois ataques violentos contra mulheres com quem marcou encontros na última semana.
Em um dos casos, ocorrido na madrugada de domingo (15), Ketzer aparece em imagens quebrando móveis e objetos na casa de uma garota de programa de 24 anos. O ataque teria começado após ele não conseguir manter a relação sexual. Enfurecido, o homem passou a agredir a jovem, puxou seus cabelos e exigiu o estorno de um PIX de R$ 100, chegando a perseguir a vítima na rua enquanto gritava os números do seu CPF.
Já na madrugada da terça-feira (17), o agressor fez uma nova vítima, desta vez uma jovem de 21 anos que ele conheceu pelo aplicativo Tinder. Após saírem para festas na cidade, Fernando parou o carro e tentou forçar uma relação sexual. Diante da negativa da jovem, ele bateu o rosto dela contra o assoalho do veículo e tentou arrastá-la de volta para o carro quando ela tentou fugir. A vítima sofreu lesões graves na boca e no antebraço.
Conforme as investigações, Fernando já possui histórico criminal por maus-tratos no Rio Grande do Sul. Em Mato Grosso, o modo de agir se repetiu: após as agressões, ele danificou os celulares das vítimas para dificultar que fosse identificado ou que a polícia fosse acionada.
Até a publicação desta matéria, o homem encontra-se foragido. A Polícia Civil realiza rondas e diligências a fim de localizá-lo e cumprir as medidas cabíveis.
Fonte : RP







